2016 - Madeira -Campeonato Regional Duplas

Recent Results
About
- O campeonato Regional de Duplas 2016, está inserido no circuito Regional Duplas PROMERCH squash 2016 e realizar-se-á no dia 24 de Setembro de 2016 nos courts do Onda Revital Clube, Caniço de Baixo. Este torneio é organizado pela Associação Desportiva Galomar, tutelado pela Federação Nacional de Squash e Associação de Ténis da Madeira. - Esta etapa apurará a Dupla Campeã no ano de 2016. - As regras deste circuito regem-se pelas regras oficiais da WSF/ESF/FNS destacando-se o seguinte: - Uso de óculos de protecção. - O sistema de pontuação a ser utilizado será á melhor de 3 sets, par11 com morte súbita no empate a 10/10. - Os atletas deverão ter em atenção a segurança sendo que só será STROKE quando o adversário não tiver feito nenhum esforço para sair da bola. Em todas as outras situações deverá sempre LET. A segurança deve ser privilegiada acima de tudo! - A dupla ganhadora deverá arbitrar o jogo seguinte. - As inscrições serão efectuadas online, em www.sportyhq.com


Horário dos jogos: - Sábado de manhã (conforme calendário regional) das 09:00 ás 14:00, ou, caso o numero de Duplas inscritas exceda as 6, a organização poderá ter necessidade de começar na Sexta-feira, dia 23. -O valor das inscrições é: 5€/dupla. - Para efeitos de ranking, será atribuído no Sportyhq a pontuação respeitante a um torneio de Nível 1 da FNS. - Após o Sorteio não deverão ser aceites desistências, considerando-se as duplas inscritas no mesmo e obrigadas ao pagamento da inscrição. - Os jogadores deverão usar equipamento adequado à prática do squash, e cada dupla deve usar tshirt da mesma cor. - Só os atletas filiados na Federação Nacional de Squash podem participar nesta prova. - Será da responsabilidade das duplas informarem-se dos horários dos seus jogos. - Para efeitos de pontuação no ranking, só serão aceites pela organização desistências devido a lesões e devidamente comprovadas. - Haverá uma tolerância máxima de 10 minutos de atraso em relação à hora marcada. - As duplas inscritas nesta prova devem ter pelo menos uma prova feita do circuito Regional de Duplas em 2016. - Os trofeus serão entregues juntamente com todos os trofeus de campeão das modalidades da Associação de Ténis da Madeira. - Nos casos omissos, o Organizador do Torneio tomará as decisões que achar mais apropriadas, sem lesar o(s) Atleta(s) e a verdade desportiva. - O Director do Torneio é o responsável pelo bom funcionamento do mesmo. - O Director do Torneio elaborará o Relatório de Resultados, mencionando os factos que achar oportunos, para posterior análise em reunião da Direcção do Organizador. - Qualquer caso de indisciplina será relatado, pelos Director do Torneio e Juiz Arbitro á Associação de Ténis da Madeira e Federação Nacional de Squash, para averiguação jurídica e competente sanção disciplinar, se dela houver lugar. - A Organização deseja a todos um bom torneio.


Director do Torneio: Ricardo Sardinha Juiz Árbitro: Milton Teixeira A Organização: Associação Desportiva Galomar
Poster(s)
Photo Stream
Please sign in
Where & When
Starts:
Sat, Sep 24th 2016
Ends:
Sat, Sep 24th 2016
Deadline:
Wed, Sep 21st 2016 11:59pm

Location(s)
canico
Caniço
Portugal
Sanctioned Event

This is a Federação Nacional de Squash - Portugal sanctioned event.

Live Scoring Available!
Use SportyHQ's free Score Squash app to live score matches on your mobile device that you mark in this tournament. By using Score Squash, every point is recorded so that players can review the match in detail later. Interested spectators can follow along in real time online and draws are updated automatically at the conclusion on the match.

Available on the App Store 2000px-Get_it_on_Google_play.svg

Sponsors
Tournament Officials

Milton Teixeira

Funchal, Madeira, PT

Ricardo Sardinha

Caniço, Madeira, PT
Who's Registered?
Please sign in